A Prefeitura de Várzea Grande e o Itaú, responsável pelo processamento da folha de pagamentos dos servidores municipais, informam que o prazo para abertura de contas encerra nesta sexta-feira (19.12). Ambas instituições alertam que os servidores da Prefeitura receberão o salário de dezembro pelo Itaú.
Para facilitar esse processo, a instituição bancária disponibiliza atendimento especial na cidade e também permite a abertura de conta pelo celular em poucos minutos.
Confira o passo a passo. O método mais rápido é via aplicativo.
Passo 1: Procure o app Itaú na loja de aplicativos e faça o download
Passo 2: Tenha em mãos documento com foto e CPF
Passo 3: informe o CNPJ do órgão pagador: Prefeitura: 03.507.548/0001-10, DAE: 02.555.079/0001-42 ou para servidores aposentados e pensionistas do Instituto de Seguridade Social dos Servidores de Várzea Grande (Previvag) 00.584.491/0001-65.
Diferenciais: Ao abrir a conta Itaú, o servidor tem direito a conta corrente sem mensalidade, 10 dias sem juros no limite da conta, cartão de crédito sem anuidade, além de benefícios exclusivos.
ATENDIMENTO EXCLUSIVO – Quem preferir atendimento presencial pode procurar as agências do Itaú com horário prioritário para servidores nas agências no Município das 9h às 11h.
O Município também conta com um ‘Truck’ do Itaú, instalado na Prefeitura, na Avenida Castelo Branco, nº 2500, na praça em frente ao Paço Municipal, funcionando de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h30.
Galeria de Fotos
(4 fotos)





