Início GERAL Presidente do Cuiabá critica queda de público e cobra presença dos torcedores...

Presidente do Cuiabá critica queda de público e cobra presença dos torcedores após vitória sobre a Chapecoense; vídeo



O Cuiabá venceu a Chapecoense por 1 a 0 neste domingo (21), na Arena Pantanal, pela 27ª rodada da Série B. Apesar do importante triunfo, o presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, criticou a baixa presença de público nos jogos da equipe em casa. Desde o rebaixamento para a Série B, a média de torcedores na Arena Pantanal caiu drasticamente.

Leia mais: 
Cuiabá vence a Chapecoense em casa e se mantém vivo na briga pelo acesso

 

“Eu queria fazer mais um desabafo, um misto de declaração com desabafo. Eu queria perguntar pra torcida cuiabana, da grande Cuiabá, se eles não gostam de futebol, o que mais o Cuiabá precisa fazer pra eles virem encher esse estádio aqui? Ou eles acham que nós vamos conseguir chegar na Série A sem o apoio deles?”, questionou.
 

O dirigente comparou a presença de torcedores em outros clubes da competição com a realidade cuiabana, inclusive do adversário de hoje. “A Chapecoense, no jogo passado, jogou com a casa cheia. Todo mundo tá jogando com a casa cheia. Até o Novo Horizontino colocou 5 mil pessoas lá em Novo Horizonte. O que tá faltando pra vir torcer pro Cuiabá? O que tá faltando pra gente fazer?”, disse.

Dresch ressaltou que o desempenho da equipe mostra evolução, mas cobrou participação da torcida para que o time siga na luta pelo acesso. “Agora, sem apoio, não vai dar. Quer ver o Flamengo de novo aqui? Quer ver o Corinthians de novo aqui? Tem que vir apoiar. Sozinho nós não vamos conseguir.”

O próximo compromisso do Cuiabá será na quarta-feira (24), às 18h (horário de MT), contra o Vila Nova, fora de casa.



FONTE

Google search engine