Reprodução/Instagram
A médica Natasha discursa durante encontro regional do PSD na Baixada Cuiabana: todo o apoio do partido para formalizar projeto político-eleitoral
A médica Natasha Slhessarenko recebeu, oficialmente, o apoio do seu partido, o PSD, para disputar o Governo de Mato Grosso, nas eleições de 2026.
Durante encontro regional do partido, com lideranças da Baixada Cuiabana, no sábado (15), o presidente da legenda, senador licenciado Carlos Fávaro, afirmou que Natasha tem todo o apoio para levar adiante seu projeto político-partidário.
Leia também:
Natasha assume pré-candidatura e “disputa” espaços com Emanuel e Jayme
Na verdade, ele afirmou que a médica é, oficialmente, pré-candidata.
E que ela terá apoio não apenas do PSD, mas dos outros partidos que formam a federação Brasil da Esperança: PT, PV e PCdoB.
“Quem sabe, teremos a primeira mulher governadora de Mato Grosso”, festejou Fávaro, que também é ministro da Agricultura e Pecuária do Governo Lula (PT).
“Foi uma alegria encontrar tantas lideranças, ouvir as demandas da nossa região e reafirmar o compromisso com uma política que cuida de gente, que olha para o território e que trabalha por uma baixada mais forte, justa e acolhedora”, disse Natasha, durante o encontro.
No dia 17 de outubro, a médica anunciou publicamente sua disposição em disputar o Governo de Mato Grosso, nas eleições de 2026.
Nas redes sociais, ela se posicionou como pré-candidata ao Palácio Paiaguás.
Disse que sua motivação é “atender ao clamor popular” e oferecer uma alternativa aos nomes já cclocados no cenário político estadual”.
Veja post:





