1×0. Aos 31, o São Paulo chegou pela esquerda com Enzo Díaz, que cruzou rasteiro para trás e achou Marcos Antônio. O volante bateu, mas a bola ficou na marcação. Na sobra, Pablo Maia recebeu na entrada da área e bateu colocado no cantinho de Santos para abrir o placar.
Pega, Jandrei. Aos 43, o Athletico chegou pelo meio e Giuliano achou bom passe para Alan Kardec, que chegou finalizando de carrinho. Jandrei, bem posicionado, encaixou a bola.
Santos! Aos 48, Ferreirinha ficou com a bola na lateral esquerda do ataque do São Paulo e deu um lindo lançamento para André Silva partir nas costas da marcação. Ele ganhou, entrou na área em velocidade e finalizou cruzado, mas Santos foi bem para fazer a defesa.
2×0. Aos 32, Rodriguinho avançou pela direita, passou pela marcação em linda jogada e cruzou para Ferreirinha, no meio da área, bater para aumentar o marcador.
2×1. Aos 41, o Athletico chegou pela direita e Benavídez achou o cruzamento para Viveros na linha da pequena área finalizar e vencer Jandrei para diminuir.