Início GERAL Segundo suspeito de execução de casal é preso em Rondonópolis; vítimas teria...

Segundo suspeito de execução de casal é preso em Rondonópolis; vítimas teria vendido drogas de facção rival



A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (29), em Rondonópolis, o segundo suspeito de envolvimento no assassinato de Giovanny Santos e Mônica Lima dos Santos, mortos no início de agosto em General Carneiro. O crime chamou atenção pela crueldade e por ter ocorrido na frente da filha das vítimas, de apenas três anos.

Leia também:
Jovem é agredida pelo marido de 57 anos após comunicar que queria terminar relacionamento em VG

O suspeito, de 24 anos, estava foragido desde a data do duplo homicídio e tinha mandado de prisão decretado por homicídio. Ele foi localizado escondido em Rondonópolis durante ação coordenada pela Delegacia de Polícia de General Carneiro, com apoio da 2ª Delegacia de Polícia de Barra do Garças, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis e do Núcleo de Inteligência de Barra do Garças.

Durante a operação, também foi apreendida a motocicleta usada na execução das vítimas, reforçando as provas reunidas ao longo da investigação.

De acordo com a Polícia Civil, a motivação do crime está ligada ao tráfico de drogas. O casal teria sido executado por ordem de um grupo criminoso, acusado de envolvimento com a prática conhecida como “cabritagem” — a venda de entorpecentes de facção rival.

As investigações continuam para identificar outros envolvidos no crime e combater a atuação da facção criminosa na região.



FONTE

Google search engine