Sobrinho do deputado estadual Chico Guarnieri (PRD), Guilherme de Oliveira Lima, de 26 anos, morreu afogado no domingo (27), no Rio Juruena, em uma região da Fazenda Mamose, zona rural de Campos de Júlio (a 566 km de Cuiabá).
Leia mais:
Homem de 54 anos é encontrado morto dentro de casa em cidade de MT
Segundo apurado pela reportagem, Guilherme estava com um grupo de pessoas quando, em determinado momento, caiu na água. Como não sabia nadar, acabou se afogando. As circunstâncias da queda ainda serão apuradas pela polícia.
O Corpo de Bombeiros foi acionado pela Polícia Militar e uma equipe iniciou as buscas assim que chegou ao local. Os mergulhadores localizaram o corpo da vítima no rio e fizeram o resgate. Após os trabalhos, o corpo foi entregue à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fará os exames necessários.
Ainda não há informações sobre velório e sepultamento. Conforme apurado, o deputado Chico Guarnieri deve ir pessoalmente ao município para acompanhar os trâmites.
Por meio de nota, o parlamentar lamentou a perda do sobrinho. “Neste momento de dor, pedimos a Deus que acalante nossos corações e contamos com as orações e o apoio de vocês”, declarou.
FONTE