Uma homenagem a Luiz Henrique Medeiros Lima, de 20 anos, que morreu em um acidente de trânsito na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, no dia 4 de maio de 2025, causou muita comoção entre os internautas e viralizou nas redes sociais, já ultrapassando os 3,2 milhões de visualizações no Instagram. A postagem foi feita pela corretora de imóveis Thainá França que foi namorada de Luiz.
Leia mais
Preso por dar 15 facadas na esposa, homem diz ter agido em legítima defesa
O jovem, à época do acidente, pilotava uma motocicleta modelo Kawasaki Ninja quando foi atingido por um Fiat Mobi, perdeu o controle da moto e caiu no canteiro central da pista.
Na publicação, Thainá compartilha um vídeo com momentos do casal, com cenas do jovem lavando a motocicleta e registros do dia a dia. A legenda traz a frase “Te amo daqui até o céu”. O vídeo intercala imagens do casal com notícias sobre o acidente que tirou a vida do jovem e outros registros dos dois passeando pela cidade e abastecendo as motocicletas. A postagem também provocou grande repercussão nos comentários, que já somam mais de 5,7 mil interações.
Entre eles, está a mensagem do pai de Luiz, Caboti Medeiros, que agradeceu o carinho recebido e destacou o orgulho pelo filho. “Te amaremos para sempre, Luiz. E você, Thainá, obrigada por ter feito meu filho tão feliz”, escreveu.
“Não conseguimos expressar tamanha dor pela perda do Luiz, mas agradeço a Deus por ele ter me proporcionado 20 anos com Luiz, o orgulho de ser pai dele o orgulho de ver as pessoas o elogiando isso em vida, e também após sua partida agradeço a todos pelo carinho com a família”, diz também o comentário do pai.
Luiz Henrique costumava compartilhar nas redes sociais sua paixão por motocicletas de alta cilindrada e fisiculturismo. A Kawasaki Ninja verde, que aparecia com frequência em suas publicações, era a mesma que ele conduzia no momento do acidente.
Conforme a Polícia Civil, o jovem seguia pela Avenida Miguel Sutil, no sentido Rodoviária, quando foi atingido pelo Fiat Mobi. Imagens de câmeras de segurança mostram a motorista do carro trafegando pela faixa central e mudando de pista de forma repentina, momento em que ocorre a colisão.
O Samu foi acionado e tentou salvar o rapaz, mas Luiz Henrique não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Municipal de Cuiabá.
Veja abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Um post compartilhado por Thainá França (@thaii_fr)





