Três mulheres morreram em um grave acidente ocorrido na manhã deste domingo (12) na BR-163, em Guarantã do Norte (715 km de Cuiabá). As vítimas foram identificadas como Ana Caroline Colman Cruz, de 28 anos, Milena Tavares Rodrigues, também de 28, e Luana de Oliveira Siqueira, de 31. Elas estavam em um Prisma que bateu frontalmente com uma carreta Volvo FH 560 no trecho entre Guarantã e Matupá.
Leia também
Homem é preso após agredir esposa grávida de oito meses e ameaçar irmão com faca em VG
A motorista do carro, de 22 anos, foi resgatada com vida após ficar presa às ferragens. Segundo informações da Polícia Civil, a jovem foi encaminhada ao hospital de Guarantã, onde recebeu atendimento médico e, ainda consciente, relatou que ela e as amigas haviam ingerido bebidas alcoólicas momentos antes do acidente.
De acordo com o depoimento do caminhoneiro envolvido na colisão, chovia no momento do impacto. Ele afirmou que seguia sentido Matupá quando o Prisma invadiu a pista contrária, impossibilitando qualquer tentativa de desvio. “Tentei tirar para o acostamento, mas o carro veio direto”, teria dito o condutor, que saiu ileso.
No local, as equipes de resgate confirmaram a morte imediata de Ana Caroline Colman e Milena Tavares. Luana de Oliveira, que chegou a ser socorrida com vida, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Os corpos das três mulheres foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarantã do Norte para exame de necropsia e posterior liberação às famílias. O corpo de Luana será transladado para Mundo Novo (GO), onde deve ocorrer o sepultamento. Já os procedimentos fúnebres de Ana Caroline e Milena ainda não foram confirmados.
A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar as circunstâncias do acidente. A principal hipótese é de perda de controle da direção associada ao consumo de álcool e à pista molhada.
FONTE





