Início GERAL Veja como ajudar

Veja como ajudar



O Vasco da Gama prestou solidariedade ao jornalista e vascaíno roxo, Ivann Milhomen, jovem cuiabano que está travando uma luta contra o câncer, e busca arrecadar R$ 715 mil para o tratamento em Israel. Nesta sexta-feira (27), o fanático torcedor cruzmaltino foi homenageado pelo meia Coutinho e o atacante Vegetti, que lhe enviaram uma camisa autografada e mensagem de apoio. “Hoje vivi um dos momentos mais legais da minha vida. Como vocês sabem estou passando por uma situação um  pouco complicada, onde estou fazendo uma vaquinha para fazer um tratamento fora do Brasil. Hoje recebi um presente do Vasco da Gama, time esse que representa muito na minha vida”, disse. “Fala, Ivann, tudo bem, meu amigo? estamos mandando um presente pra você e torcendo aqui pela sua recuperação”, respondeu Coutinho. Diagnosticado com um câncer agressivo e raro, o jornalista mato-grossense Ivann Milhomem, de 28 anos, trava uma corrida contra o tempo para realizar um tratamento inovador disponível em Israel. Enquanto mobiliza uma campanha solidária para arrecadar os R$ 700 mil necessários, ele também deposita esperança no fim dos conflitos no Oriente Médio. Para contribuir na vakinha, basta clicar aqui.

Veja a mensagem do Vasco
O Vasco da Gama tem, em sua essência, a luta contra as adversidades, a superação, os desafios e a crença de que nenhuma batalha é impossível de vencer. Sua determinação em não desistir, mesmo numa verdadeira corrida contra o tempo, nos inspira profundamente. Você representa o espírito de luta que todo vascaíno carrega no peito.
O Vasco se soma à sua torcida, na esperança de que, em breve, você esteja em Israel recebendo seu tratamento e logo retorne ao Brasil com saúde renovada e com mais um a vitória na sua trajetória.
Conte com nosso apoio e com a energia positiva de milhões de corações cruzmaltinos que agora também torcem por você.
Abraço e saudações vascaínas!.

 

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma publicação compartilhada por Ivann Milhomem (@ivannmilhomem)



FONTE

Google search engine