Início NACIONAL Vereador do PL e sindicalista se envolvem em briga na Câmara de...

Vereador do PL e sindicalista se envolvem em briga na Câmara de São Paulo


Após a fala do sindicalista, o vereador chamou Santos de “sindicalista pelego mais rejeitado pela categoria que diz representar” na tribuna. Depois disso, as imagens da TV Câmara mostram que Santos foi à tribuna e pegou o vereador pelo colarinho, sendo contido por membros da GCM (Guarda Civil Metropolitana) que faziam a segurança da Casa.

Ao UOL, Pavanato afirmou que vai abrir um boletim de ocorrência contra Almeida. “Esse sindicalista apoiador do prefeito [Ricardo Nunes] me agrediu em plenário. Todo mundo viu. Agora, vou entrar com boletim de ocorrência. Não se pode agredir uma pessoa, principalmente dentro de um plenário, que deveria ser um ambiente de debates, como ele fez.”

“Da mesma forma que ele está alegando que foi agredido, eu também vou alegar lá que fui agredido e está filmado”, afirmou sindicalista. Em vídeo divulgado no instagram do Sindimoto-SP, Santos chamou Pavanato de “vereadorzinho” e disse que ele “agride as pessoas com palavra, não respeita ninguém”.

Vereadora que presidia a sessão considera “inadmissível” a situação de violência no plenário. “Os debates na audiência pública estavam fluindo de maneira séria e respeitosa até essa ocorrência”, afirmou Renata Falzoni (PSB), presidente da Subcomissão de Regulamentação do Serviço de Transporte em Motocicletas da Câmara.

Pavanato está com escoriações, segundo o presidente da Câmara. Na tribuna, Ricardo Teixeira (União) informou que o vereador e o sindicalista foram conduzidos a uma delegacia após a situação envolvendo os dois.

Encontro visava discutir regras para funcionamento do serviço na cidade. No começo do ano, apps tentaram oferecer viagens por moto —mas foram impedidos pela Justiça. O serviço depende de regulamentação da Câmara para implementação.





FONTE

Google search engine