Início FINANÇAS Vittude divulga finalistas da 3ª edição do Prêmio de Saúde Mental Corporativa

Vittude divulga finalistas da 3ª edição do Prêmio de Saúde Mental Corporativa


Vittude Awards acontece no dia 08 de outubro com patrocínio do Grupo Boticário e da TOTVS

Vittude, referência no desenvolvimento e na gestão estratégica de programas de saúde mental para empresas, divulgou a lista de finalistas para a 3ª edição do Vittude Awards, premiação criada para homenagear e dar visibilidade a pessoas e empresas que estejam inovando em projetos de saúde mental corporativos. A entrega dos prêmios será feita em jantar de celebração em São Paulo, no dia 08 de outubro, que também poderá ser  acompanhado ao vivo à partir das 20h pelo link.

Esse ano, o Grupo Boticário e a TOTVS são patrocinadores da iniciativa, voltada para empresas e executivos de RH, gestores de saúde corporativa e CEOs das maiores organizações do país, que se dedicam a promover o bem-estar dos colaboradores.

“A crise de saúde mental se tornou o principal gargalo oculto da produtividade nas organizações brasileiras, e afeta turnover, absenteísmo, engajamento, e até compliance regulatório. Ignorar isso hoje compromete resultados, talentos e reputação. No último ano tivemos a atualização da NR-1, que passa a tratar a saúde mental com a mesma relevância de outros riscos ocupacionais, e agora é a hora das empresas usarem esse período para começar a cuidar das pessoas”, destaca Tatiana Pimenta, cofundadora e CEO da Vittude.

A empreendedora ainda afirma: “O verdadeiro ganho está em compreender que uma organização com colaboradores saudáveis entrega mais resultados, e isso vai muito além do cumprimento legal. Ter uma iniciativa como o Vittude Awards, que reconheça publicamente os esforços e investimentos das companhias do setor, é essencial para que eles continuem”.

A premiação conta com 6 categorias, sendo que “Empresa Revelação” e “Empresa Referência” possuem subcategorias por tamanho: Enterprises (acima de 5 mil vidas), Grandes Empresas (1.001 a 5.000 vidas) e Médias Empresas (300 a 1.000 vidas).



FONTE

Google search engine