Início GERAL Procurado por matar tatuador é preso em esconderijo no Pará

Procurado por matar tatuador é preso em esconderijo no Pará



O membro do Comando Vermelho Rafael Ferreira da Silva foi preso na manhã desta quarta-feira (10), na Comunidade Castelo dos Sonhos, no estado do Pará. Rafael é um dos atiradores que executou o tatuador Rone Gomes dos Santos, de 37 anos, executado a tiros em uma emboscada no começo de agosto deste ano.

Leia mais:
Tatuador morto em emboscada é o segundo executado em Sorriso em 15 dias

Conforme informações do delegado Bruno França que concedeu entrevista à imprensa local, Rafael veio do Pará na companhia de um comparsa e participou de diversos crimes que estavam sendo investigados pela Polícia Civil do município.

“Era responsável por diversos crimes investigados pela nossa divisão, pelo menos dois homicídios e uma tentativa de homicídio. Ele possuía mandado de prisão aqui pela comarca de Sorriso e estava escondido no Distrito de Castelo do Sonho no Pará.”, relatou o delegado.

Em uma ação conjunta da Polícia Civil de Sorriso, Guarantã do Norte e a Polícia Civil de Castelo dos Sonhos, o esconderijo foi descoberto e Rafael preso.

O comparsa de Rafael era Luiz Afonso da Cruz Palheta, de 26 anos, autor de diversos crimes no município, como homicídios, sequestros e de tão perigoso, até seus comparsas tinham medo dele.

Luiz foi morto em um confronto na semana passada após quase matar a ex-namorada ao ver a aproximação da Polícia Civil.

Leia aqui: Faccionado morto em confronto tentou assassinar a namorada ao ver polícia chegando



FONTE

Google search engine