Dois homens foram mortos a tiros na noite dessa terça-feira (16), em uma residência na rua Laudiceia, em Sorriso (420 km de Cuiabá). As vítimas foram identificadas como Leandro das Chagas Alves, 30 anos, e Rafael Silva Gomes, 22.
Leia mais
Homem é sequestrado, torturado por 40 minutos e ameaçado de morte por faccionados do CV
A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h20 e encontrou os dois já sem vida. Testemunhas relataram que dois homens chegaram ao local e atiraram primeiro contra Rafael. Em seguida, perseguiram Leandro, que tentou se esconder no banheiro, mas também foi atingido. Ambos morreram no local.
Mulher de 28 anos que estava na casa conseguiu se esconder. Durante a abordagem, os policiais constataram que ela tinha um mandado de prisão em aberto e foi detida em flagrante.
No imóvel, foram encontradas 13 cápsulas de pistola calibre 9mm. Populares disseram à polícia que as vítimas tinham ligação com facção criminosa, mas a informação ainda não foi confirmada.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os trabalhos no local, e a Polícia Civil vai investigar o caso.
FONTE





