Um trabalhador identificado como Ednaldo da Silva de Oliveira, de 49 anos, foi atropelado por um carro na madrugada da última segunda-feira (15), no Bairro Dom Aquino, em Cuiabá.
Leia também
Vânia defende legitimidade do cargo de vice e promete exercer função de agente político após decreto centralizador de Abilio
Ele seguia para o trabalho de bicicleta às 3h03 da madrugada quando foi atingido em cheio por um Onix branco, e condutor fugiu do local. A reportagem sobre o caso foi veiculada nesta quinta-feira (18) pelo Programa do POP, da TV Cidade Verde.
O vídeo de uma câmera de segurança flagrou o atropelamento e mostra Ednaldo a pé, empurrando sua bicicleta, pela Avenida General Mello, próximo ao meio-fio. De repente, o carro aparece na imagem, vai em direção ao homem e o atropela. Com o impacto, a vítima é arremessada, gira no ar e só para na calçada.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por um motorista de aplicativo para socorrer a vítima.
Ednaldo relatou que estava empurrando a bicicleta, como fazia todos os dias, quando foi surpreendido. Ele disse que no momento que foi atingido apenas sentiu o impacto e viu muito sangue.
O veículo estaria em nome de uma mulher que o vendeu para um homem. Este proprietário, por sua vez, afirma que o carro estava com um amigo, que alegou não ter parado no local do acidente por receio. O veículo foi encontrado parado em uma funilaria na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, possivelmente para reparos.
A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) investiga o caso.





