Início GERAL Jovem é agredida pelo namorado com cotoveladas e ele ameaça acionar facção...

Jovem é agredida pelo namorado com cotoveladas e ele ameaça acionar facção para matá-la em VG



Jovem de 26 anos foi vítima de violência doméstica na madrugada deste sábado (4), em Várzea Grande,na  região metropolitana de Cuiabá. O suspeito, de 31 anos, fugiu após as agressões. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada sentada na calçada, bastante abalada e chorando.

Leia também 
Mauro critica “hipocrisia” brasileira e espera aval do STF para avanço da Ferrogrão

Ela relatou que mantém um relacionamento com o suspeito há cerca de três meses e que, durante a madrugada, enquanto ele dirigia, manuseava o celular acessando o WhatsApp. Ao questioná-lo, teria sido chamada de “louca” e agredida com cotoveladas, mesmo com o veículo em movimento.

A jovem contou que tentou retirar a chave da ignição, mas o homem continuou a agredi-la e ainda desferiu um soco no lado esquerdo de seu rosto. Quando o carro reduziu a velocidade por conta de um quebra-molas, ela conseguiu desligar o veículo e descer. Nesse momento, o suspeito fugiu levando alguns pertences da vítima, como sua CNH e um carregador de celular.

Segundo o relato, o homem ainda a ameaçou, dizendo que, caso fosse denunciado, colocaria integrantes de uma facção criminosa para matá-la. A mãe do suspeito também teria chegado ao local e, de forma agressiva, segurado a vítima pelo braço, arrastando-a e proferindo ofensas.

A mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes para o registro do boletim de ocorrência. Ela apresentava hematomas no braço esquerdo e queixava-se de dor no rosto. O caso é investigado pela Polícia Civil.



FONTE

Google search engine