Um caminhoneiro de 40 anos foi morto a facadas na noite do dia de Natal, quarta-feira (25), no município de Vera, no norte de Mato Grosso. O crime ocorreu por volta das 19h, em um bar localizado no bairro Esperança, e foi cometido na frente da esposa e do filho do agressor. A vítima, identificada como Luciano dos Santos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Leia mais:
Em alta velocidade, motorista destrói decoração natalina em Mato Grosso; veja vídeos
De acordo com o registro policial, Luciano deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Vera com ferimentos provocados por arma branca. Ele havia sido atingido por quatro golpes de faca na região do abdômen, sendo três perfurações e um ferimento superficial. Em razão da gravidade das lesões, o caminhoneiro evoluiu a óbito na unidade de saúde.
Após serem informados do óbito, policiais militares se deslocaram até o local do crime, conhecido como Bar do Dézinho, situado na Rua Porto Príncipe. No estabelecimento, a proprietária relatou que o suspeito, um homem de 35 anos, estava sentado à mesa acompanhado da esposa, do filho e de outras pessoas quando a vítima chegou conduzindo um caminhão VW/28.460 Meteor 6×2. Segundo o relato, assim que entrou no local, Luciano foi surpreendido pelo suspeito, que passou a desferir os golpes de faca.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, quando a equipe policial chegou ao bar, o sangue já havia sido lavado pelos proprietários do estabelecimento. O caso foi registrado como homicídio doloso consumado e deverá ser investigado pelas autoridades competentes para apurar as circunstâncias e a motivação do crime.
FONTE





