O Metrópoles fechou o ano de 2025 com mais um recorde. O portal contabilizou, em dezembro, mais de 8,7 bilhões de impressões/visualizações no somatório das redes Facebook, Instagram, YouTube, TikTok, X (antigo Twitter), Threads e Kwai e das pesquisas feitas no Google. Os dados são fornecidos pelas próprias plataformas.
As redes sociais foram as que mais contribuíram para esse número. O maior recorde veio do Instagram principal, com 2,6 bilhões de visualizações no mês de dezembro. A rede já soma 5,9 milhões de seguidores e teve alcance de 110 milhões de usuários.
Recorde de visualizações
- O Metrópoles bateu todos os recordes do ano. Foram mais de 8,7 bilhões de visualizações nas redes sociais e no Google.
- Os perfis segmentados das redes sociais contribuíram para esse número. Fun, São Paulo, DF, Vida & Estilo e Política obtiveram, respectivamente, 609 milhões, 556 milhões, 144 milhões, 381 milhões e 327 milhões de visualizações.
- O TikTok também foi destaque. Com 1,5 bilhão de visualizações, o Metrópoles se consolida como o perfil de notícias mais acessado da plataforma. São 13,2 milhões de seguidores.
As contas segmentadas também bateram recordes. O destaque vai para os perfis do Fun, com mais de 609 milhões de visualizações; São Paulo, com 556 milhões; DF, que superou a marca de 144 milhões de visualizações. Vida & Estilo e Política contaram com 381 milhões e 327 milhões de visualizações respectivamente.
Além de ser o veículo de notícias mais seguido da América Latina no TikTok, com 13,2 milhões de seguidores, o Metrópoles atingiu a marca de 1,5 bilhão de visualizações de vídeos nessa mídia social.
No YouTube, o Metrópoles alcançou outro grande número. Foram 31 milhões de visualizações de vídeos. O perfil já soma mais de 3,8 milhões de inscritos, que acompanham as principais notícias do dia pela plataforma.





