Adolescente de 14 anos foi detido no início da noite desta sexta-feira (23) por envolvimento em uma tentativa de homicídio que ocorreu no dia anterior, em Cáceres (217 km de Cuiabá). O suspeito confessou participação, porém, disse que sua função era apenas de confirmar a identidade da vítima.
Leia mais
Jovem sofre emboscada de mulher e é esfaqueado por ela e comparsas
De acordo com a Polícia Militar, ontem (23) uma equipe realizava diligências para identificar e localizar o autor de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia anterior. Por volta das 18h45 os policiais conseguiram identificá-lo.
A PM recebeu informações de que o suspeito estaria andando a pé pela avenida dos Aviadores, no bairro São Jorge, em frente à Unemat. Os militares foram ao local e fizeram a abordagem.
O suspeito relatou que participou do crime, porém, afirmou que seu envolvimento se limitou a reconhecer a vítima, com a finalidade de confirmar se realmente se tratava do alvo que deveria ser executado. O garoto ainda disse que é membro da facção criminosa Comando Vermelho. Ele foi, então, encaminhado à delegacia.
FONTE





