Um homem de 47 anos foi preso neste domingo (1º) por agredir a companheira em Campo Novo do Parecis (394 km de Cuiabá) após uma discussão que, segundo o próprio casal relatou à Polícia Militar, começou com a tentativa da mulher de introduzir um objeto no ânus dele durante uma relação sexual.
Leia também
“No que depender de mim, o MDB não assume a prefeitura”, diz Abilio após filiação da vice: “É base do Lula”
A vítima de 50 anos apresentava marcas visíveis de agressão no rosto, e o suspeito foi encontrado portando uma faca escondida em sua roupa íntima.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher estava com lesões no lado esquerdo do rosto e disse ter sofrido puxões de cabelo e tapas nas orelhas, com marcas visíveis a olho nu.
Durante a abordagem, os policiais realizaram uma busca pessoal no suspeito e localizaram uma faca de cabo preto escondida no interior de sua cueca.
Já na delegacia, tanto o suspeito quanto a vítima insistiram em relatar uma versão para o início das agressões. Segundo o casal, a discussão teria começado após uma tentativa de relação sexual consensual, na qual a vítima tentou introduzir um objeto no ânus do suspeito.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Ele não apresentava lesões corporais visíveis no momento da prisão, mas alegou possuir uma lesão na região anal.




