Influenciadores alegam que páginas de apoio a Lula estão crescendo com o conteúdo. Teresa Freitas, autora da página “Eu tô com Lula”, disse ter alcançado 22 milhões de visualizações em junho e defendeu o papel das redes na mobilização petista.
Se é modo campanha? É modo pré-campanha. Eles nos chamaram para a briga e a gente está na briga, e a gente é bom de briga. Temos um craque, o Pelé, que é o Lula.
Jilmar Tatto (PT-SP), deputado federal
Queremos parar de falar só com o beneficiário. Temos que falar para quem paga aluguel que ele também vai ser beneficiado pelo Minha Casa, Minha Vida. Quanto mais casas forem construídas, menor o aluguel vai ficar.
Paulo Okamotto, da Fundação Perseu Abramo
Temos que mostrar que IOF não é aumento de imposto, é aumento de justiça. Exigir uma contribuição justa de super-ricos, bancos e apostas.
Otávio Antunes, produtor da campanha
PT prepara mais duas ofensivas para as redes sociais
PT quer descentralizar comunicação e ampliar base digital. Tatto afirmou que o movimento “Pode Espalhar” busca levar a campanha a todo o Brasil, com ações locais e conteúdo para redes sociais.