Início NACIONAL Vasco e Botafogo ficam no empate em São Januário

Vasco e Botafogo ficam no empate em São Januário


A partir do empate, o time cruz-maltino conseguiu ter uma leitura melhor da partida e encaixou a marcação na saída de bola do Botafogo, neutralizando alguns dos pontos positivos do visitante. Neste cenário, houve consistência e boas chances de virar — perto do intervalo, por exemplo, Vegetti teve oportunidade, mas John defendeu.

O time da casa voltou do intervalo com mais ímpeto e pressionando o Botafogo. Logo no primeiro minuto da etapa final, o Vasco teve três chances — John defendeu chute de Coutinho, Rayan acertou o travessão no rebote e, depois, carimbou Marlon Freitas, em lance que houve pedido de pênalti por toque no braço do defensor.

A pressão, porém, não se transformou em gols. Ancelotti, então, colocou Savariano. A mudança mudou um pouco o cenário, e o Botafogo passou a ter mais posse de bola no meio de campo.

Quando o jogo entrou na reta final, Diniz e Ancelotti colocaram todas as fichas na mesa, e fizeram diversas mudanças para que os times pudessem “oxigenar” e conseguir um gol que daria vantagem na briga por vaga na semifinal. A vontade de ambos os lados se transformou em “empurra empurra”, e a turma do “deixa disso” teve de agir — Vegetti e Marçal foram punidos com cartão amarelo.

Chris Ramos vai para o hospital

O atacante Chris Ramos sofreu uma pancada na cabeça em disputa com Leo Jardim e deixou o gramado de maca. Seguindo o protocolo de concussão, ele foi levado a um hospital para a realização de novos exames.





FONTE

Google search engine