Início GERAL Adolescente de 17 anos morre em confronto com a Polícia Militar após...

Adolescente de 17 anos morre em confronto com a Polícia Militar após roubo de veículo



Adolescente identificado como Luiz Eduardo Santos da Silva, de 17 anos, morreu após entrar em confronto com policiais militares na noite de quinta-feira (4), em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). A ocorrência teve início após o roubo de um carro no bairro João de Barro.

Leia mais
Faccionado morava em casa de dono de empresa de segurança e polícia investiga envolvimento

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi abordada por dois assaltantes em uma moto. Armados, eles ameaçaram atirar contra a cabeça dela caso não entregasse o veículo, um Chevrolet Ônix. O carro foi levado por um dos suspeitos, que fugiu pela BR-364.

Durante as buscas, equipes localizaram o veículo e tentaram realizar a abordagem. O motorista desobedeceu às ordens de parada e seguiu em alta velocidade, chegando a trafegar na contramão da rodovia. A PM atirou contra os pneus, mas mesmo atingido o veículo continuou em fuga.

Em seguida, o suspeito abriu a porta do carro, apontou uma arma e tentou atirar contra os militares. Na sequência, perdeu o controle da direção e bateu contra um micro-ônibus. Ainda assim, voltou a mirar em direção aos policiais. Diante da ameaça, os militares revidaram e atingiram o jovem.

O Samu foi acionado e o encaminhou para a UPA, mas ele não resistiu. O caso foi registrado e será investigado pelas autoridades competentes.



FONTE

Google search engine