Início GERAL Homem escapa de ser decapitado pelo CV e denuncia faccionados de altíssima...

Homem escapa de ser decapitado pelo CV e denuncia faccionados de altíssima periculosidade



Homem que não teve a identidade revelada escapou da morte pelas mãos de faccionados do Comando Vermelho na tarde deste domingo (17), no município de Jaciara (143 km de Cuiabá). A vítima, que já teria sido agredida e ameaçada de morte diversas vezes, se escondeu em um matagal para fugir dos seus captores e ainda conseguiu entregar aos policiais militares, os nomes e funções de dois faccionados do CV, de altíssima periculosidade e que foram presos em flagrante.

Leia aqui
 Mulher esfaqueia o marido em Várzea Grande após bebedeira com uso de drogas          

Conforme informações obtidas pela reportagem do Olhar Direto, a vítima denunciou a situação aos policiais e relatou que foi sentenciado a ter as pernas, braços quebrados e por fim a cabeça arrancada por ter descumprido ordens direta do Comando Vermelho.

O homem conseguiu fugir e se esconder em uma região de matagal e aos policiais, contou que pelo menos 10 criminosos estariam em seu encalço. Diante das ameaças, os policiais saíram na caçada aos criminosos. Patrulhamento viu uma moto com dois suspeitos que batiam com as características fornecida pela vítima.

Os policiais deram ordem de parada aos bandidos, que continuaram a fugir até o momento que entraram em um estabelecimento e lá enfim foram detidos.

A vítima, que estava na viatura da Polícia, reconheceu os criminosos como faccionados do Comando Vermelho.

Um dos suspeitos, segundo a Polícia Militar, possuí uma longa ficha criminal com registros por crimes como homicídio, tráfico, tortura e porte ilegal de arma de fogo.

A dupla foi levada à delegacia e o caso é investigado. Nenhum dos outros oito criminosos foram localizados.



FONTE

Google search engine