Um grave acidente foi registrado no último sábado (23), envolvendo uma viatura do Corpo de Bombeiros e um carro, na MT-170, entre Juruena e Cotriguaçu. O acidente aconteceu nas proximidades do trevo de acesso à balsa do rio Juruena.
Leia mais
Homem é encontrado morto com golpes de faca ao lado de motel em Várzea Grande
De acordo com informações, a equipe de bombeiros se deslocava para atender a uma ocorrência de incêndio florestal na reserva Guariba-Roosevelt quando o veículo de passeio entrou repentinamente na pista preferencial. Sem tempo hábil para desviar, a viatura colidiu contra o carro, capotou, e o automóvel acabou batendo em um poste.
Na viatura, estavam quatro militares. Dois deles sofreram ferimentos e precisaram ser socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhados a uma unidade de saúde da região. Os outros dois integrantes da guarnição não se feriram.
Já o condutor do veículo de passeio, não resistiu à gravidade do impacto e morreu ainda no local, ficando preso às ferragens. Uma segunda equipe do CBMMT foi acionada para realizar o desencarceramento. A Polícia Civil também esteve presente e dará continuidade às investigações sobre as circunstâncias do acidente.
Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso lamentou profundamente o ocorrido e manifestou solidariedade aos familiares e amigos da vítima.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Juína News notícias (@juinanews)